sábado, 11 de julho de 2009

;x

Dhiego Hoffman,

Oi amor, bom, voce ainda deve estar bravo comigo por uma coisa que sei que não fiz.

aaai eu gosto tanto de conversar com voce, vce realmente é um amor de pessoa,e me sinto mal com vc em vazio comigo.

Não tneho nenhum motivo pra falar mal de voce, e provo na cara do desgraçado que falou isso ,porque juro ,nao falei nada.

Eu só te agradeço por ter um dia me oferecido tua amizade, eu lembro de quando vc me add, nossa eu só lembro que vc era amigo da Quel e que vc custumava ir no Parque , voce falava comigo, me mostrava tuas criaçoes [poemas e pá] eu sempre elogiando, porque sempre foi lindo oque vc me mandou, eu até disse que um dia queria que vc fizesse um poeminha pra mim. Dai nos conhecemos pessoalmente, demoru pakas, lembra tava vc ,o gabriel rezende, mais umpovo da mace... e vc com a arguile na mão, tu nem me deu bola, mesmo assim te conheci. Pouquinhos dias depois te prguntei se vc não havia gostado de mim, e vc só disse, 'não é isso amor,meu jeito é assim' e logo me mandou uma musica que por sinal é linda. Tenho até no meu mp4. Dai hoje do nada no msn voce me diz que te falarma que eu falei de vc ;x isso é injustiça poxa. Qndo eu penso que vou conseguir uma amizade com vc.. acontece isso. Desculpa se fiz algo, não foi minha intensão. Porque ficar assim comigo? Se eu tivesse algo contra vc amr falaria na cara. Não preciso ficar mandando recadinhos;x

Me desculpa poxa,

Realment enão sei como provar pra vc.. mais eu só sei que nada falei, e tua amizade não queroperder. Pensa bem Dhiego;x

Beijo, aguardo alguma resposta .

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores