sexta-feira, 10 de julho de 2009

férias

hmmm vai ficar gostinho de saudades no ar em bebes ;D vcs nao saber como vou sentir a falta de todooooooos nessas férias. Haha,mais jaja tem recuperaçaaão e nós os melhores estremos lá;x To morrendo de saudades de ficar falando 'ana ,ana, anaaaa olha pra mim --' kk enquanto a ana deve esta festejando de nao estar ouvindo isso, e tb vou sentir falta dos abraços dos bests, e de ver meu amigos que foram pra Disney [inveja] haha ja sinto saudades.
Vinicius foi fazer um teste pra entrar no Corinthians em São Paulo, saudades estao me matando e o pior é que não me despedi dele [ no dia eu estava muito mal e nao pude ir a aula]. Espero que nessa viajem ele nao tenha esquecido de levar o escapulario que dei há ele *-*
Fico mal só de pensar que alguns amigos meus mudaram de escola;x imagina, outro lugar.. e o pior ainda, meu BFF GAY mudará de cidade dia 17 ,vai pra um internato no sul ;//// ja chorei tnto. Zé vou sentir tanto sua falta amr.vem logo.
Mais ta pensando oque,vou ficar só tristinha nessas férias ? NANANI NANANAO, hãm, vou assistir muuuuuuuitos filmes, sair,ver gente,conhecer gente, e atualizar esse meu bloguinho né,que ja ta meio caidinho ;x
Vou seguir os passos da Revista Capricho ,vou montar um spa em casa e mudar totalmente meu visual, quero ver quem segura Rhaí Rodrigues dia O3-O8 rãn, beijobeijo e um queijo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores