sábado, 11 de julho de 2009

É JOÃO PAAAAULO



JP aaah eu to amando te conhecer poxa. vc é super amorzinho.
espero que vc venha para campo grande, juro te receber bem, alias, melhor impossivel.
EWstar compartilhando meu tempo com vc no msn ta sendo muito predutivo,muito bom. teu jeitinho de digitar , aaah é tão bonitinho ;D
obrigada por estar sendo assim comigo. da até pra mim me apaixonar por voce sabia ;x por que cara, sei lá. Algo muito bom vai nacer dai, pode ter certeza,né curioso;x
Se nao fosse vc fuçar meu orkut nem estariamos nos conhecendo ;x
Me desculpa por ter errado teu nome no post passado, haha qq tem um nome diferente? hahaha to brincando, João Paulo é bem mais bonito.
Espero que vc tb esteja gostando de me conhecer ;D se nao estiver prometo fazer melhor ok. um beijo amr, obg

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores