terça-feira, 14 de julho de 2009

Hanna de Mads

hm, vc sabe que é demais importante pra mim não é?
as vezes fico pensando o porque de tanto ciumes com outras sendo que vc tem tantas amigas que te amam, amam sim, porque sempre vc vc chorar com as homenagens que elas fazem pra vc ;x Nunca te fiz chorar com algo bonito, sempre tive inveja por não fazer isto. As vezes fico triste por não ser sua melhor amiga, sendo que em certos momentos pra mim vc é a metade. Eu me preocupo tanto com o que vc pensa, com a sua cabeçinha que é sim pequena que nem você. Mais não demonstro, nem um pouco, alias até parece que eu sou o monstro pra vc. Não sei nenhum segredo teu, nenhum, outras garotas que seilá cidades sabem, sabem do teu sufoco toooodo, e eu tua irmã, não sei de nada. Queria saber, inspira muito mais confiança. Sei lá. Me machucou tanto qndo li no scrap vc dizendo que não sou tua irmã e sim uma desgraça. Tudo pq alguem que vc tanto gosta me adicionou. Hora essa que cabeçinha a tua, brigar por bobagem. Eu não me importo em vc adicionar todos que conheço, é até legal conhecer gente nova e legal como meus amigos, eu no teu lugar não me importaria com bolufas nenhuma de me adicionaram. ué é questão do querer da pessoa não é ;x

se te magoei desculpa ae ;@
mais saiba que te amo pra caramba ;*

Um comentário:

  1. Rhaí ;X'
    sem pensar eu te esqueci,e me importei com pessoas mais distantes ;xx'
    me perdoa por ter te esquecido,me perdoa por nunca ter te dado toda a confiança que alguns tem,mais é que durante algum tempo eu terei medo de voce fazer algo ;x' eu tenho medo de contar tudo que sinto e o porque choro tanto na frente do PC com outras pessoas,eu queria muuito parar para te explicar,mais voce nunca me entenderia,eu mesma já tentei,mais voce não percebeu que eu queria te contar algo ;O' eu já chorei sim por voce,já chorei com meso de te perder ou com mede de nunca mais poder te abraçar e sentir teu cheiro ;X' cara voce não tem noção do quanto eu te amo,mais voce também nunca vai entender o que eu sinto pelas minhas amigas,especialmente a Hannah Tavares,cara voce não sabe o que ela significa pra mim,ela sabe de muuita coisa e ao mesmo tempo muuito pouco ;xx'
    eu sinto muuito ciumes dela e da tami,porque elas mais do que qualquer amiga,sabem o que eu sinto por elas ;x' não é pela aparencia,mais sim pelo carinho que elas tem por mim,pela compreenção. e isso voce nunca vai entendeer ;3' eu não me misturo/confio com gente de outras cidades porque tenho medo de ter uma união real com outras pessoas,me misturo porque antes eu achava que doi menos perder alguém que não conheço pessoalmente do que perder alguém que está ao meu lado,eu me enganei, elas são tudo pra mim,e pode ter certeza que voce também é mais do que uma irmã,voce não é uma desgraça na minha vida,a VIDA SERIA UMA DESGRAÇA SEM VOCE.

    eu te amo irmã ♥'

    ResponderExcluir

Seguidores