domingo, 5 de julho de 2009


irmãozinho,best,vida;x
aaah agent briga tanto né baby ;x mais vc sabe que te amo BFF.
melhor amigo.
eu queria te fazer chorar um dia! relembrando de tantas cosas especiais passamos juntos. cada coisa né? que ninguem nunca passou comigo, ou vise-versa!
hoje tento colocar todo meu carinho em vcê, porque meu irmão que ja morreu não seria melhor do que você é. te encaixei no lugar que ele deixou. pode ter certeza,nem conheci ele haha, ele nasceu primeiro que eu! kk que estranho né?;x mais eu ,meesmo assim te encaixo nele.Tua mãe pode nao estar masi entre nós, descobri isso a pouco tempo, mais garantoo gabriel, onde ela esta agora, ela esta sorrindo só de te ver aqui, e garanto que ela tem um orgulho imenso de te ter tido. orgulho que ela concerteza esta dividindo comigo,por que o orgulho que tenho de te ter, é sureal. e a confiança maior que tudo :')
só te agradeço.
e tb, só te digo uma coisa.
amizade igual a essa não existe em outro ligar, somos unicos! e nosso amor, é inesplicavel ;9*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores