sábado, 14 de agosto de 2010

defina sua melhor amiga (hanna de mads)

Puts, não tem graça eu definir minha própria irmã.
Bom, eu vejo ela como uma criança ainda, ela cresce cada dia mais. É sensivel, é teimosa, e luta muito para fazer as pessoas que estão tristes ficarem bem. Mais mal estas pessoas sabem que quem esta ruim mesmo é a Hanna. Bom, não tenho muita paciencia com ela porque gosto das coisas verdadeiras e sem fantasias, o mundo gira, e a realidade é oque o mundo mais precisa, e acho que isso falta um pouco nela.
Mais irmã que é irmã, briga, xinga, odeia, carrega, abandona... mais é irmã, e querendo ou não eu preciso dela :) Enfim, ela é uma boa pessoa. E tem os sentimentos mais bonitos que já vi.

realmente vale apena perguntar isso?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores